Cidadeverde.com

Whindersson diz que caiu em golpe de campanha política

Imprimir

Foto: Instagram

Whindersson Nunes denunciou no Instagram, na última terça-feira (28), um golpe do qual foi vítima. Um vídeo do comediante foi usado para demonstrar falso apoio a uma candidata política.

Tudo começou quando uma pessoa, depois de um show do humorista, pediu para que o famoso gravasse uma mensagem em apoio a um projeto social. No entanto, tudo não passou de enganação.

“A mulher foi em um show meu, no camarim: ‘Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança’. Eu fiz. A mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral”, contou.

E detalhou: “Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior. […] Eu estou brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: ‘Agora eu vou apresentar meu candidato’. Aí eu falo o nome de um candidato fictício. E ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela”.

Em seguida, o artista afirmou ter ficado bastante irritado ao tomar conhecimento do fato. “Meu irmão, quando eu assisti a esse vídeo eu fiquei muito p%$@! Já mandei notificar judicialmente, para tirar, e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”.

Apesar do desabafo, porém, Whindersson não citou o nome da política a quem estava supostamente apoiando.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais