Cidadeverde.com

Após quatro anos fora, Junior Sornoza do Flu é convocado pelo Equador

Imprimir

Um dos principais jogadores do Fluminense de Marcelo Oliveira, o meia Junior Sornoza voltará a vestir a camisa do Equador depois de quatro anos. O LANCE! adiantou que o jogador estava na lista do treinador Hernán Darío Gómez para os amistosos a partir da próxima semana. 

Sornoza já está em segunda temporada pelo clube carioca (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Com isso, o camisa 10 tricolor ficará fora de duas partidas do Campeonato Brasileiro. Primeiro, contra o Vitória, na próxima quinta-feira, jogo um dia antes do primeiro amistoso. Depois, desfalca o Flu no clássico contra o Botafogo, no dia 9.

Sem ter disputado a Copa do Mundo de 2018, a os equatorianos iniciam mais um ciclo com partidas marcadas para o dia 7 de setembro contra a Jamaica, em Nova Iorque, e três dias depois, contra a Guatemala, em Chicago.

Na oportunidade em que foi convocado pelo Equador, Sornoza atuou em quatro partidas, enfrentando Brasil, Estados Unidos, El Salvador e Bolívia, contra quem marcou um gol.

Revelado no Independiente del Valle e com passagem pelo Pachuca, do Mexico, Sornoza já está em sua segunda temporada pelo Fluminense e é um dos principais jogadores da equipe de Marcelo Oliveira. Recentemente, o equatoriano teve seu nome ligado ao Fenerbache, mas a negociação não se concretizou devido a proximidade do fechamento da janela, que ocorre na próxima sexta-feira.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais