Cidadeverde.com

Wilson Martins diz que vai honrar voto do eleitor do Piauí

Imprimir


Foto: Ascom

Wilson Martins (PSB) percorreu na manhã de hoje (30) o centro comercial de São Raimundo Nonato. Ele estava acompanhado do candidato a governador, Luciano Nunes, e Nunes, e a senador, Robert Rios, além de lideranças da região. No município, Wilson disse que quer ser senador para trabalhar pelos projetos e obras que o Piauí necessita. “O que vale é ter conhecimento, experiência de conhecer o seu Estado e sua gente, e ter força para fazer valer o peso do voto de um senador”, afirmou.
 
Martins disse que em Brasília prestará o apoio que nunca teve enquanto governador. “O que vale é você colocar na mesa a sua honra e a ficha limpa para poder cumprimentar olho no olho cada senador de outras bancadas”, disse, afirmando que há recursos na União e que o que falta é interesse em buscá-los.

Apoio
 Já o deputado estadual Edson Ferreira disse que hoje o piauiense vive em um Estado desgovernado. Ferreira lembrou que quando Wilson foi governador, fez muito pela região. Construiu estradas, a adutora Petrônio Portela, criou o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores, trabalhou e entregou o estado organizado. “Por isso eu digo que se tem uma pessoa que merece o voto do povo do Piauí e principalmente o voto do povo dessa região, essa pessoa é Wilson Martins”, disse.
 
O ex-prefeito Avelar Ferreira disse ter certeza de que no Senado. “Sei também que ele vai representar muito bem o nosso Estado e vai devolver a esperança às pessoas”, pontuou.

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais