Cidadeverde.com

Sorteio define posição dos candidatos no 1º debate da TV Cidade Verde; assista

Imprimir

A posição dos candidatos no cenário do primeiro debate da TV Cidade Verde foi definida em sorteio ao vivo no programa Notícia da Manhã, desta sexta-feira (31). O confronto entre os candidatos ao governo do estado será exibido na segunda-feira (03), às 12h, durante o Jornal do Piauí.

O debate será mediado pelo jornalista Joelson Giordani. A numeração dos candidatos foi definida em sentido horário. Os jornalistas Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa sortearam a posição em cada bancada e, em seguida, o nome do candidato. 

O encontro para debater propostas para o Piauí acontecerá no stúdio Maria Amélia Tajra com transmissão ao vivo pela TV, Rádio, Cidadeverde.com e pelo aplicativo CVPlay.   

Participarão do debate os candidatos com registros deferidos pela justiça eleitoral, nos termos do Art. 38, parágrafo 2º da resolução Nº 23551, de 18.12.2017, do Tribunal Superior Eleitoral. 

Durante o debate é vedada ofensa pessoal entre os candidatos e, caso ocorra, será concedido direito de resposta. Uma comissão com advogados, indicada pela OAB, vai participar da discussão. 

 

VEJA A POSIÇÃO DOS CANDIDATOS NO DEBATE

1- Sueli Rodrigues (Psol)
2- Fábio Sérvio (PSL) 
3- Luciano Nunes (PSDB)
4- Dr. Pessoa (Solidariedade)
5- Valter Alencar (PSC)
6- Wellington Dias (PT)
7- Elmano Férrer (Podemos)

Os candidatos vão responder perguntas sobre temas propostos pela organização do debate, terá confronto direto de candidato perguntando para candidato com temas livres.   

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais