Cidadeverde.com

Ator Marcello Novaes é ferido em briga em boate no Rio de Janeiro

Imprimir

Depois da briga que levou ao rompimento de Dado Dolabella e Luana Piovani, a boate 00, na Zona Sul do Rio, foi palco de outra confusão com vítima famosa. Desta vez foi o ator Marcello Novaes quem deixou a casa direto para o hospital. 

Segundo assessoria de imprensa do ator, Novaes estava na boate quando viu uma briga envolvendo Fábio Mondego, vocalista de sua banda, Os Impossíveis. Ele teria ido ajudar o amigo quando foi atingido na testa por um objeto que não conseguiu identificar. 

Ainda de acordo com a assessoria do ator, ele desmaiou na boate e foi socorrido por seguranças e amigos, sendo levado para a Clínica São Vicente. Novaes passou por uma cirurgia plástica e levou dez pontos internos e 11 externos. 

O ator foi liberado em seguida e, a princípio, passará 15 dias sem gravar a novela "Três Irmãs". O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) mas Novaes não conseguiu identificar seu agressor, diz a assessoria. O ator ainda vai procurar seu advogado para saber quais são as medidas legais cabíveis.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: