Cidadeverde.com

Candidatos ao título nacional estarão em campo neste domingo

Imprimir

O Campeonato Brasileiro de Futebol reserva grandes emoções para os torcedores neste domingo. Estarão em campo Flamengo, São Paulo, Internacional, Palmeiras e Cruzeiro. Serão jogos que atrairão as atenções de milhões de torcedores em todo o Brasil. Vamos aos jogos:

Foto - Gilvan Souza - Flamengo

FLAMENGO X CEARÁ - 11h00

O Flamengo receberá o Ceará no Estádio do Maracanã às 11h00. Claramente o rubro-negro é favorito, apesar do time cearense haver jogado um bom futebol diante do Vasco da Gama em São Januário(empatou de 1 x 1 )  e do São Paulo no Morumi, mesmo perdendo por 1 x 0. O Flamengo estará em sua casa com o apoio de mais de 40 mil torcedores. O time da Gávea atualmente é o terceiro colocado com 41 pontos.

SÃO PAULO X FLUMINENSE - 16h00

O tricolor paulista estará no Morumbi perante uma torcida que vive um grande momento, acompanhando o time em todos os seus jogos. O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 45 pontos e jogando um bom futebol. O Fluminense tem uma campanha irregular, alternando boas e más exibições. O mais provável é mesmo uma vitória do líder.

CHAPECOENSE X PALMEIRAS - 19h00

O time de Santa Catarina tem conquistado bons resultados nos jogos em sua casa. O Palmeiras faz uma campanha marcada pelo cresciumento técnico e somando pontos. Atualmente está na quarta posição com 37 pontos no G-6. É parada dura para a equipe comandada por Felipão.

CRUZEIRO X INTERNACIONAL - 19H00

Confronto de dois candidatos ao título brasileiro. O Colorado do Rio Grande do Sul está em segundo lugar com 42 pontos e mostrando um futebol muíto competitivo. O Cruzeiro é mais técnico e está apenas em sétimo lugar com  30 pontos, mas com um potencial para crescer. Será um dos jogos mais emocionantes da rodada.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais