Cidadeverde.com

Palmeiras tenta vencer a primeira em Chapecó

Imprimir

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo desembarca em Chapecó

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo (2), às 19h, pelo Brasileiro, tentando vencer para seguir na briga entre os líderes do Campeonato Brasileiro e ganhar sua primeira partida em Chapecó.

Em seis confrontos oficiais entre as duas equipes no oeste de Santa Catarina, a Chapecoense venceu cinco partidas e houve um empate.

Só que o Palmeiras aposta na boa fase desde o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando. A equipe não perde no Nacional há seis rodadas, e também não sofre gols no mesmo período.

Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa -Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Neste domingo, Lucas Lima deve voltar ao comando da criação do time. Já Felipe Melo, expulso logo no começo do confronto de quinta pela Libertadores, também não deve ser poupado, já que pode tomar uma suspensão maior do que um jogo na competição continental.

No time de Chapecó, a única certeza é a ausência de Wellington Paulista, artilheiro do time na temporada com 11 gols, afastado do elenco principal.
Sem o atacante, o técnico Guto Ferreira ensaiou durante a semana um trio ofensivo formado por Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.

A situação da Chapecoense é delicada. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

CHAPECOENSE
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira. T.: Guto Ferreira
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Jean e Moisés; Lucas Lima; Arthur, Hyoran e Deyverson. T.: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 19h deste domingo
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais