Cidadeverde.com

Hamilton é xingado em Monza e responde nas redes sociais: "Ninho de cobras"

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

A torcida da Ferrari não ficou feliz com a vitória de Lewis Hamilton, neste domingo (2), no Grande Prêmio da Itália, casa da escuderia. Enquanto o piloto comemorava o triunfo, um cântico de "f*-se Hamilton" era ouvido no Circuito de Monza.

Após o incidente, Hamilton usou sua conta pessoal no Instagram para agradecer aos fãs que foram apoiá-lo em meio ao "ninho de cobras".

"Mais uma vez, time Lewis Hamilton, estamos em um ninho de cobras. Reconheço e agradeço a vocês por ficarem nessas torcidas cheias de tanto ódio e negatividade e por sua coragem de ficarem brilhantes. Vejo vocês lá! Muito orgulhoso de vocês e grato por sua força. É sua força que me guia. Amo vocês", publicou o piloto.

Com a vitória, Hamilton chegou a 256 pontos na liderança do Mundial de Pilotos, contra 226 de Sebastian Vettel, que aparece na segunda colocação. O alemão terminou a prova em quarto lugar após fazer uma corrida de recuperação. Ele largou em segundo, mas teve de ir para os boxes após um choque com Hamilton no começo e caiu para 20º.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais