Cidadeverde.com

Aumenta a disputa pelo título e contra o rebaixamento na Série A

Imprimir

O São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos, após o empate com o Fluminense no Morumbi. Houve uma certa frustração da sua torcida que estava com muíta confiança na vitória e acabou somando apenas um ponto. Internacional, Cruzeiro e Atlético Mineiro também empataram os seus jogos.  

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Grêmio e Palmeiras venceram e estão no G-6.O pior sobrou para o Flamengo. Atuando no Maracanã perante um público de 61.277 torcedores e renda de R$ 1.860.048,00 o rubro-negro foi derrotado pelo Ceará por 1 x 0, gol marcado praticamente nos acréscimos. Foi uma derrota que levou a imensa torcida a protestar e aumentou para cinco pontos a distância do líder, o São Paulo.

Os seis melhores no Campeonato ficaram assim:

1º - São Paulo com 46 pontos
2º - Internacional com 43 pontos
3º - Flamengo com 41 pontos
4º - Grêmio com 40 pontos
5º - Palmeiras com 40 pontos
6º - Atlético MG com 35 pontos

O Cruzeiro está com um bom time sob o comando de Mano Menezes, mas ostenta a sétima colocação com 31 pontos. Somente uma recuperação muíto forte, aliada à queda dos adversários, poderá devolver esperanças de título ao time mineiro.

ZONA DE REBAIXAMENTO

Na zona de rebaixamento estão os seguintes clubes: Sport Recife - 23 pontos; Chapecoense - 21; Ceará - 20 e Paraná Clube com 15 pontos. Fora da zona de rebaixamento, mas bem próximos, estão: América Mineiro - 26 pontos; Vitória, Bahia e Botafogo - 25; Vasco da Gama - 24 pontos. Todos estão ameaçados.Apenas uma rodada poderá determinar mudanças no panorama geral.

Foram realizadas 22 rodadas, Ainda teremos mais 16. Cada clube vai disputar 48 pontos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais