Cidadeverde.com

Filho é assassinado e pai baleado enquanto trafegavam de moto no Dirceu

Imprimir

Atualizada às 10h49

Um jovem morreu e o pai dele foi baleado enquanto trafegavam em uma motocicleta na avenida Joaquim Nelson, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (03). O pai trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento com crimes. 

A vítima fatal foi identificada como Marcelo Vítor Correia. O jovem era monitorado por tornozeleira eletrônica pela acusação de furto.

O pai, Edvaldo Barbosa Ferreira, de 48 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O HUT informou que Edvaldo Ferreira deu entrada por volta das 19h e passou por cirurgia. No momento, ele está na sala de recuperação. A bala atingiu o torax, abdômen, rim e figado. A família conformou que ele perdeu o rim.

A senhora Francisca Barbosa, mãe de Edvaldo, acredita que os tiros foram direcionados ao neto, mas acabaram também atingindo o pedreiro que havia saído de casa para levar o filho para cortar o cabelo.

"Meu filho é um trabalhador. Havia chegado de viagem e foi levar o Marcelo, que é filho dele adotivo, para cortar o cabelo. Ele  [Marcelo] vinha sendo ameaçado e tinha dito que a vida dele estava  por um fio", disse  Francisca Barbosa. 

A família disse ainda que Marcelo tinha antecedentes criminais por furto. 

"Ele não estava nem mais morando em casa por conta das ameaças. Há mais de um mês,  furaram ele de faca, mas conseguiu fugir. Nunca quis que ouvir os conselhos que o pai. Agora, espero que meu filho fique bem",  conto a mãe de Edvaldo.

Testemunhas informaram que os atiradores estavam em um veículo de cor branca. Ainda não há informação confirmada sobre a motivação do crime. 


Marcelo Vítor Correia (Foto: arquivo pessoal)


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais