Cidadeverde.com

Lideranças da região de Sussuapara aderem à campanha de Ciro

Imprimir


Foto:Ascom

O senador Ciro Nogueira participou do lançamento oficial da candidatura à reeleição da deputada estadual Belê Medeiros, no município de Sussuapara. Nos discursos realizados no evento, lideranças ressaltaram a importância da atuação de Ciro no envio de recursos para o estado.

Ao longo do mandato, Ciro destinou grande quantidade de investimentos para serem aplicados em diversas áreas em Sussuapara: construção e recuperação de estradas vicinais, custeios para a saúde e atenção básica, aquisição de ambulância, gabinete odontológico, melhorias sanitárias por meio da Funasa, além de projetos do ministério das Cidades e da Codevasf.

A deputada Belê Medeiros parabenizou o senador pelo trabalho em favor do município. “Hoje eu conversava com o Naerton [vice-prefeito da cidade] e perguntei se dava para enumerar o que o senador Ciro fez por Sussuapara. E ele me disse: é tanta coisa que não dá nem pra contar”, ressaltou a deputada.

Ao destacar os trabalhos prestados ao Piauí, Ciro recomendou à população de Sussuapara que, na tomada de decisão para o voto, compare o que cada candidato entregou em benefícios para a cidade.  “Eu sei que vocês vão ter contato com muitos candidatos. Perguntem: o que você trouxe aqui para esta cidade, que beneficiou o povo da minha terra? E dessa forma vocês vão ver que as pessoas que trabalharam por esta cidade estão nesse palanque”, defendeu Ciro.

Também participaram do evento a candidata a deputada federal, Rejane Dias, o prefeito de Sussuapara, Dr. Edvardo (Pé Trocado), o vice-prefeito do município, Naerton Moura e o ex-prefeito de Picos Gil Paraibano.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais