Cidadeverde.com

Antônio Rodrigues volta a presidir o 4 de Julho de Piripiri

Imprimir
Na noite da última segunda-feira (17), foi eleita a nova diretoria do 4 de Julho de Piripiri. A escolha ocorreu no auditório Osires Neves de Melo, da Praça de eventos. A eleição foi bastante prestigiada por atletas, cartolas, jornalistas e desportistas.
 
O presidente de Honra do clube, Luiz Menezes, comandou a eleição, que durou cerca de 01 hora. O novo presidente escolhido é o professor Antônio Rodrigues, que já trabalha com futebol amador na cidade há 30 anos, e já esteve no cargo nos anos de 2006 e 2007. A chapa se completa com os seguintes nomes: 1º Vice-Presidente - Luiz Pereira; 2º Vice-Presidente - Walter Lima; Diretor de Futebol - Edílson Moreira; Diretor Financeiro - Evaldo Melo.
 
Se depender do presidente de honra do clube, Luiz Menezes, o Colorado Piripiriense inicia os treinamentos para a temporada 2009 já na primeira semana do mês de Dezembro. Menezes, que foi eleito prefeito no último pleito, informou que o clube terá total apoio da prefeitura Municipal.
 
O presidente eleito, professor Antônio Rodrigues, tem uma vasta experiência no futebol. Vários atletas que já jogaram no 4 de Julho, e em outros clubes do Nordeste, começaram com ele no time do Big Box.
 
"Pra mim será uma honra estar mais uma vez à frente do 4 de Julho, esse time que é uma das paixões dos piripirienses e leva o nome da cidade além fronteiras. Para mim, será um desafio, pois precisamos formar um bom time para trazermos o título de campeão para nossa cidade", disse Rodrigues, que ficará à frente do clube por dois anos.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: