Cidadeverde.com

Strans interdita via e muda rota de ônibus por conta de desfile cívico

Imprimir

Por conta do desfile do Dia da Independência realizado pela comunidade do bairro Promorar, na próxima quinta (06), a partir das 14h, haverá interdição parcial da Avenida Ulisses Guimarães, a partir da avenida Prefeito Wall Ferraz.

Com a interdição parcial da avenida, as linhas 360 e IT03 farão o desvio da rota a partir da Avenida Prefeito Wall Ferraz seguindo pela Rua Walfrido Salmito, retornando pelo seu itinerário. Já a linha A738 fará o desvio no sentido Bela Vista ao Parque Piauí, a partir da Avenida Prefeito Wall Ferraz, seguindo pela Rua Odilon Nunes retornando ao seu itinerário. No sentido Parque Piauí ao Bela Vista, o desvio da rota será a partir da Rua Rita de Cássia, seguindo pela Rua Tecla Barreto, em seguida pela Avenida Prefeito Wall Ferraz.

De acordo com o gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Denilson Guerra, essa mudança na rota dos ônibus irá acontecer para garantir a segurança das pessoas que irão participar e assistir ao evento. “Estaremos com os nossos fiscais de transportes públicos no locais para orientar os usuários de ônibus”, alerta.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, reforça que os agentes de trânsito estarão ao longo da avenida para fazer a interdição parcial. “O nosso pessoal estará no local para ajudar na interdição e para orientar os condutores que estejam circulando na via”, finaliza.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais