Cidadeverde.com

Jovem pede ajuda para tratamento de câncer e alimentos para família

Imprimir

Aurilane Rosa Gomes descobriu um câncer de estômago e precisa de ajuda para o tratamento.  Natural do município do Novo Santo Antônio (PI), a jovem precisou se mudar para Teresina (PI) para tratamento médico. 

Ela explica que o diagnóstico veio logo após o nascimento da filha. A criança hoje está com 1 ano e três meses.   Justamente com o câncer, Aurilane descobriu lesões expansivas no fígado. 

Em Teresina, a jovem ficou internada por alguns meses e, desde que recebeu alta, mora na casa que uma amiga emprestou. 

Por causa da saúde debilitada, ela está sem condições físicas para trabalhar; além disso, o tratamento contra a doença é difícil e caro. 

Aurilane e a filha têm passado por muitas necessidades financeiras. A família pede doação em alimentos ou dinheiro para manter o básico na casa e ajudar no tratamento da doença.  

“Estou morando desde dezembro (do ano passado) aqui e fiz a minha primeira cirurgia em janeiro (de 2018). Moro com a minha mãe e minha filha, nem eu nem a minha mãe temos condições de trabalhar. A vida está muito difícil para quem trabalha, imagine para quem não pode trabalhar. A minha família não tem recurso, e estou aqui pedindo essa ajuda porque estamos passando por dificuldades”, comenta a jovem. 

  • Para doações em dinheiro: 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência - 4727  
Operação - 013
Conta Poupança - 00013135-6
Aurilane Rosa Gomes

  • Para doação de alimentos:  

Residencial Vila Nova 
Quadra Z - Casa 07
Bairro - Aroeiras 
Zona Leste de Teresina 
 

  • Telefone para mais informações: 

Aurilane - (86) 9 8143-8995

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais