Cidadeverde.com

Clubes nordestinos não conseguiram acesso para a Série A

Imprimir

O Campeonato Brasileiro da Série está chegando ao final e os representantes do Nordeste não conseguiram classificação para a Série A. Três vagas já estão com Corinthians, Avaí, Santo André e a quarta vaga é disputada por dois paulistas: Barueri e Bragantino. Na noite desta sexta-feira o Bahia derrotou o Marília por 2 x l e o Ceará passou pelo Gama de Brasília por l x 0, mas permaneceram nas posições intermediárias.
 
 O tricolor baiano é o décimo e o alvinegro cearense é o décimo segundo.Na zona de rebaixamento estão o CRB de Alagoas(já rebaixado) e o Fortaleza. E ainda ameaçados estão os dois representantes do Rio Grande do Norte: ABC e América. A penúltima rodada será concluida neste sábado com os seguintes jogos:

 
                  Brasiliense      x    Vila Nova


                  Corinthians      x    Avaí

                
                  Bragantino       x    Fortaleza
 
 
                  Barueri          x    América-RN
 
 
                  ABC              x    Ponte Preta
 

                 Criciúma         x    Santo André

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será disputada dia 29,mas há possibilidade de tudo ser resolvido com os jogos de hoje(22). E na Série C apenas o Campinense da Paraíba está disputando uma vaga para a Série B na temporada de 2009. Completando o fraco desempenho do futebol nordestino em 2008, o Náutico está ameaçado de perder a vaga na Série A. Garantidos estão apenas o Sporte Clube Recife e o Vitória da Bahia.
 
Dídimo de Castro

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: