Cidadeverde.com

Planalto Uruguai sofre alteração no trânsito neste sábado

Imprimir
 Semelhante ao que aconteceu no bairro Mocambinho há cerca de 15 dias, o Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, sofrerá hoje (22) alteração do trânsito em duas importantes vias, modificando principalmente o percurso dos ônibus. A maior mudança será sentida na rua Farmacêutico Bacelar, conhecida como rua Principal, que hoje é mão-dupla e a partir deste sábado, passará a ser mão única.
"A rua principal do Planalto Uruguai, também devido principalmente ao crescimento do comércio local, já começou a ficar perigosa com o aumento do fluxo de veículos e de pessoas. Por conta disso resolvemos também transformá-la em mão-única", lembrou Ricardo Freitas, diretor de Trânsito da STRANS.Com a mudança, a partir de hoje, os ônibus vão entrar na rua Dr.Geraldo Vasconcelos, seguir até a rua José Marçal, e, no final do percurso, retornarão pela principal (rua Farmacêutico Bacelar).
 
"As ruas ficarão mais seguras e o trânsito vai fluir muito melhor. É natural que aconteça algum estranhamento inicial e até algumas reclamações, mas logo todos vão perceber que o benefício é muito maior", destacou.
 
Todo o trecho já foi sinalizado pela STRANS e agentes de trânsito e fiscais estarão no local durante um período orientando os motoristas e usuários de ônibus sobre a mudança.
 
Redação
 

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: