Cidadeverde.com

Vira-lata salva criança de ataque de pitbull

Imprimir
Um cachorro vira-lata virou herói na manhã de ontem(21), na cidade de São Raimundo Nonato, localizada a 517 Km de Teresina.  O cão conseguiu evitar que uma criança de sete anos fosse atacada por um pitbull. Um boletim de ocorrência foi registrado da delegacia da cidade e o vira-lata teve ferimentos pelo corpo.
 
 
Foto: Portal SRN

Cão vira-lata ficou ferido com a agressão do Pitbull

 
Segundo revelou o delegado regional, Everton Ferreira de Almeida Ferrer, a criança brincava no terraço quando o pitbull invadiu a casa, no bairro Gavião. O cachorro vira-lata partiu para o ataque e desviou a atenção do cão feroz. “Enquanto isso a faxineira pegou a criança e levou para o interior da residência”, informou.
 
O cachorro que invadiu a casa é de propriedade de um vizinho. O delegado afirmou que apesar de ter sido feito um boletim de ocorrência, não deverá ser aplicada nenhuma sanção ao dono, já que não há nenhum crime que possa enquadrar o ocorrido.
 
“Não houve ofensa direta à criança. Mas fica o alerta para que os donos de pitbull não deixem os cães soltos pelas ruas”, concluiu Everton Ferreira.
 
 
Com informações do Portal São Raimundo Nonato
 
 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: