Cidadeverde.com

Após áudio vazado, jogador do Paraná pede desculpas a dirigente

Imprimir

NAPOLEÃO DE ALMEIDA
CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS)

A sexta-feira (7) foi agitada na Vila Capanema, onde o Paraná recebe o Santos neste domingo (9), 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite de quinta (6), um áudio do lateral-esquerdo Igor circulou no WhatsApp, com críticas à diretoria de futebol e reclamações sobre salários atrasados. Igor ainda citou o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, o técnico Claudinei Oliveira e o lateral-direito Diego Tavares.

Já nesta sexta, Igor concedeu coletiva para falar sobre as reclamações que fez e confirmou a veracidade do áudio. "Realmente saiu mesmo esse áudio, foi logo após o jogo. Estava de cabeça quente. Conversei com o Guilherme, que é conselheiro do grupo. Falei algumas partes que não poderia falar, mas já sentei com o grupo, pedi desculpa ao grupo. Já tá tudo resolvido internamente", disse o jogador, que ainda se desmentiu, dizendo que os salários não estão atrasados.

A reportagem procurou Rodrigo Pastana, que pediu para não falar no assunto, considerado superado internamente. Igor recebeu uma sanção administrativa, mas não será afastado.

A situação do diretor, porém, não é confortável. Pressionado pela torcida, o presidente paranista, Leonardo Oliveira, tem em Pastana o braço direito da gestão, mas a saída do gerente não está descartada. Nessa semana, Pastana teve de lidar com um manifesto da torcida organizada do clube contra seu trabalho em 2018.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais