Cidadeverde.com

Candidato a senador defende revogação dos atos do governo do Temer

Imprimir


Foto:Ascom

O professor do ensino público Fausto Ripardo é candidato a senador, nesta eleição de 2018, pela coligação Poder Popular na Construção do Piauí. O candidato é formado em História pela Universidade Federal do Piauí, Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, especialista em História do Brasil - UFPI e Direito processual- UESPI.

É professor da rede pública do Estado do Piauí e Maranhão. Começou sua atividade política no movimento estudantil-UFPI e na organização comunitária do Bairro Morro da Esperança. Atualmente, participa do movimento sindical de oposição da educação pública no estado do Piauí e Maranhão. O candidato é filiado ao PCB e está registrado com o número 211.

Na sua proposta de atuação como senador assume o compromisso por uma política de valorização do salário mínimo, de forma a alcançar o valor estipulado pelo DIESE – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos; reforma agrária sob o controle das entidades dos trabalhadores; revogação de todos os atos do governo Temer e combate rigoroso aos corruptos e corruptores.

Defende, ainda, propostas, como: estatizar a saúde, educação, habitação, segurança, transportes, petróleo, mineração, siderúrgicas, agricultura, previdência, sistema financeiro, comércio, indústrias, sistema de comunicações, esportes.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais