Cidadeverde.com

Fox pode lançar filmes com personagens de X-Men

Imprimir
Para diminuir o período entre os lançamentos de títulos da franquia "X-Men", a Fox planeja lançar spinoffs (filme originado de outros filmes) com foco em personagens e histórias específicas.
 
Quando o estúdio lançar "X-Men Origins: Wolverine', em maio de 2009, terão se passado três anos desde o último lançamento da série, segundo o site da revista 'Variety'.
 
A Fox recrutou, por exemplo, o criador dos seriados "Gossip Girl" e "The O.C." Ele deve escrever o roteiro de "X-Men: First Class", que deve tratar do desenvolvimento de novos mutantes. Personagens como Ciclope, Jean Grey, Anjo e Homem de Gelo devem estar na história.
 
David S. Goyer deve dirigir "Magneto", centrado nas origens do vilão da série e sua relação com o professor Charles Xavier. Jovens atores devem interpretar os personagens.
 
Entretanto, segundo a "Variety", o plano pode enfrentar problemas. Isso porque "X-Men" não é centrado em um grande personagem, como o Homem Aranha ou Batman ou até um pequeno grupo, como "Quarteto Fantástico" --"X-Men" tem uma variedade de personagens muito grande, não dando a certeza de que cada um possa estrelar seu próprio filme.
 
Juntos, "X-Men - O Filme" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men - O Confronto Final" (2006) já arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: