Cidadeverde.com

Polícia Militar prende suspeitos com carros e celulares roubados

Imprimir


Foto: PM/PI

Uma vítima de tentativa de roubo entrou em contato com a Polícia Militar do Piauí e, durante uma abordagem, a equipe conseguiu localizar dois carros roubados. Três pessoas foram presas e dois revólveres apreendidos na madrugada desde domingo (09).  As prisões ocorreram no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, pelos policiais do 6º BPM. 

Os presos foram identificados como Rafael Machado Branco, Mateus Rodrigues e Paulo Henrique Vieira.

De acordo com a ocorrência, a viatura do 6ºBPM estava em ronda quando foram acionados por uma pessoa, que repassou a informação de que três homens, em um carro modelo Classic, na cor branca, tentaram roubar o seu veiculo (uma Hilux). 

Em diligência, os policiais localizaram o veículo com os suspeitos e, durante a abordagem, encontraram as armas, documentos e celulares de possíveis, e a chave de outro veículo.

Os policiais questionaram onde estaria o outro carro. Os suspeitos relataram que estava em Timon (MA) e, assim como o Classic, era roubado. 

O trio foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A Força Tática do 6º BPM participou da prisão.

Material recuperado

- Corolla cinza PIP 7048
- Classic Branco PIH 6376
- 02 revólveres cal. 38 marca Taurus 
- 05 celulares 
- Quatro carteiras porta cédulas com diversos cartões e documentos.

Pòlinter 

A Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí) agora conta com um número de telefone para ligações e recebimento de mensagens: (86) 9 9586 6531.  O coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara, ressaltou que o número também funciona no aplicativo Whatsapp. 

O telefone fixo da Polinter é 86 3216-5305; Já o contato com a Polícia Militar é pelo 190. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais