Cidadeverde.com

Botafogo empata com Atlético-PR, que segue ameçado

Imprimir
O "desinteressado" Botafogo alcançou a sua quinta partida sem vencer no Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o ainda ameaçado pelo rebaixamento, Atlético-PR, neste sábado, no Engenhão, pela 36ª rodada da competição nacional. Enquanto Lucio Flavio e Zárate marcaram para os cariocas, Alan Bahia e Antônio Carlos deixaram para os visitantes.

Com o resultado, as duas equipes seguem na mesma situação da 35ª jornada. O Alvinegro se manteve em nono, com 50 pontos. Já o Furacão, que apesar do resultado se mantém invicto há seis confrontos (quatro vitórias e dois empates), continua em 14º, com 42. As duas equipes voltam a campo no dia 30 e no mesmo horário. Enquanto os cariocas recebem o Figueirense, no Engenhão, o Atlético-PR visitará o também desesperado Náutico, nos Aflitos.

"A equipe do Atlético-PR está de parabéns. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e o empate acabou sendo importante nesta nossa luta contra o rebaixamento à Série B do Brasileiro", salientou o volante Alan Bahia.

"Sabíamos que a bola aérea era forte no time do Atlético-PR e, mesmo assim, levamos o gol. Avalio como uma derrota, até porque, saímos na frente e queríamos a vitória. Mas faz parte do jogo", contou o goleiro Renan.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: