Cidadeverde.com

Em busca do G4, Atlético-MG recebe o Atlético-PR no Independência

Imprimir

Foto: Bruno Cantini / Atlético

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Atlético-MG recebe na noite desta segunda-feira (10), às 20h, o Atlético-PR, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sexta colocação, o time mineiro quer a vitória para se aproximar do G4. Com 38 pontos, o Atlético-MG está a seis pontos do grupo dos quatro primeiros colocados.

O lateral direito Emerson é o principal desfalque da equipe de Belo Horizonte para a partida desta segunda. Suspenso, ele deve ser substituído por Patric.

Já o colombiano Chará continua com a seleção de seu país e por isso não enfrentará o Atlético-PR.

No time paranaense, os desfalques representam um problema maior para o técnico Tiago Nunes.

Além de Marcelo Cirino, que já estava lesionado, Bruno Nazário sofreu uma grave lesão na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (5). Ele rompeu o ligamento cruzado e não joga mais nesta temporada. O atacante deve ser substituído por Raphael Veiga.

O volante Wellington e o lateral esquerdo Renan Lodi estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles devem ser substituídos por Bruno Guimarães e Márcio Azevedo.

Após uma sequência de novo jogos sem perder, o Atlético-PR teve a reação freada pelo Palmeiras no meio da semana, quando foi derrotado pelo time alviverde por 2 a 0.

O Atlético-PR tem 27 pontos e está a três pontos de distância para a zona de rebaixamento. O time de Curitiba, no entanto, tem um jogo a menos do que a maioria dos seus adversários.

Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 20h
Juiz: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, José Welison, Cazares, Tomás Andrade e Luan; e Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi
ATLÉTICO-PR
Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Lucho González, Nikão e Raphael Veiga; e Marcinho e Pablo. T.: Tiago Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais