Cidadeverde.com

Cerca de 40 candidatos ficam fora do concurso da Codevasf em Teresina

Imprimir
Aproximadamente 40 pessoas ficaram de fora do concurso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) deste domingo (23).
 
Os candidatos alegam que chegaram 15 minutos antes do previsto e os portões do Colégio Edgar Tito no bairro Memorare, zona Norte de Teresina já estavam fechados.

De acordo com Egidio Carvalho Matos Silva, candidato à vaga de assistente operacional, nem no edital, muito menos no cartão de inscrição há informações sobre o horário de fechamento dos portões.

“No edital não diz o horário de fechamento dos portões, diz apenas a hora do início da prova, que é 9h no horário de Brasília e 8h em Teresina”, explicou Egidio Carvalho.

Os candidatos ao pedirem informações com os fiscais foram avisados que estavam cumprindo as normais descritas no edital do concurso. Ainda segundo Egidio Carvalho, todos aqueles que ficaram fora da prova de hoje vão entrar com recurso contestando as regras da Codevasf.
 
114.560 inscritos estão fazendo a primeira fase do concurso que também oferece cadastro de reserva. Os gabaritos das provas vão estar disponíveis às 16h desta segunda-feira (24).

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: