Cidadeverde.com

Jovem é morto com 2 tiros na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Um jovem identificado como Leonardo de Sousa Barreto, de 35 anos de idade,  residente no bairro Suco de Uva, foi morto no inicio da noite deste domingo (09/09), na Barragem do Bezerro em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, um veiculo modelo Golf teria fechado a vitima que trafegava em uma motocicleta. Leonardo teria caído e fraturado o pé.

Segundo um amigo da vítima, que estava no local, Leonardo foi conversar com o motorista do carro, oportunidade em que foi alvejado com 2 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as costas e uma coxa da vítima, que  faleceu  ainda no local.

O suspeito do crime é um homem que estava dirigindo o veículo Golf, no qual também estavam duas mulheres e outro homem no interior do referido veículo. O acusado após efetuar os tiros contra o comerciante Léo, que teve  morte imediata no local, fugiu no veículo Golf com as outras pessoas que também estavam no interior do veículo.

Polpulares acionaram uma ambulância do SAMU, que compareceu ao local, mas Leonardo já estava morto. Uma equipe da Guarda Municipal e uma guarnição da Policia Militar isolaram a área e acionaram uma equipe do IML.

Uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar composta pelo sargento Borges, soldado Medeiros, soldado Erinaldo  cabo Paz estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

Fonte: realidadeemfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais