Cidadeverde.com

Leo Dias fala sobre tratamento: "Não tenho medo da morte'

Imprimir

O jornalista Leo Dias voltou a falar sobre seu tratamento durante a madrugada desta segunda-feira (9). Segundo o famoso ao longo da semana irá divulgar uma nota com todos os detalhes sobre o seu problema: “Ao longo da semana deve sair uma matéria explicando o que é esse tratamento”, afirmou o apresentador do ‘Fofocalizando’.

Na sequência, ele ainda afirmou que não irá fazer o tratamento em uma clinica normal: “Não é uma clinica normal, é uma clinica diferente!”, disse explicando que um tratamento tradicional não iria funcionar em seu caso: “Amor, terapia comigo não funciona!”

O apresentador ainda destaca que o tratamento que irá fazer é algo muito sério e precisou até mesmo da autorização do Ministério da Saúde para realizá-lo: “Mas é uma coisa muito séria. Quem fez esse tratamento diz que é muito pesado. É curto, mas é pesado”, afirmou Dias.

O jornalista destacou ainda que irá ficar cara a cara com a morte: “É inovador, é revolucionário, mas é arriscado”, disse Leo Dias afirmando que não tem medo da morte: “Tô nem aí pra isso. Eu não tenho medo da morte!”, finalizou.


Entenda o problema
Em maio, o apresentador revelou que enfrenta problemas relacionados ao vicio nas drogas durante entrevista para a Veja Rio. Na época, Dias disse que estava fazendo tratamento à base de cinco tipos de remédios controlados para controlar seu vício.

Recentemente, Leo pediu para que as pessoas respeitassem a sua dor. O estresse e a alta carga de trabalho teriam sido alguns dos motivos que levaram o profissional a procurar as drogas.


 

Fonte: Área Vip

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais