Cidadeverde.com

Homem sofre descarga elétrica e morre ao cair de poste de energia

Imprimir

Atualizada as 15h29

Um homem identificado como José William de Araújo morreu após ser eletrocutado em um poste na quadra 305, bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Segundo o capitão Gomes Santos, plantonista no 8º BPM, a vítima fazia uma ligação clandestina em uma casa que teve o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento. 

A PM informou ainda que José William não usava nenhum equipamento de segurança e ,com o impacto da descarga elétrica, caiu do poste e bateu a cabeça no chão. 

O Samu foi acionado e encontrou a vítima ainda com vida. Contudo, José não resistiu e morreu no local. O corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

Nota de esclarecimento – Acidente com vítima fata em autorreligação – TV Cidade Verde

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente fatal que ocorreu, hoje (11), com um consumidor que estava autorrreligando a unidade consumidora que havia sido cortada por inadimplência. A Distribuidora adverte a população para, em hipótese alguma, intervir na rede elétrica. Somente pessoas autorizadas e habilitadas pela Eletrobras Piauí podem executar esse tipo de serviço. A intervenção na rede elétrica sem autorização, além de crime, é extremamente perigosa.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais