Cidadeverde.com

Ciro diz que um senador precisa garantir recursos federais para o estado

Imprimir

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato à reeleição, falou sobre a dependência de recursos federais para manutenção do estado e defendeu a importância do trabalho dos senadores para garantir o envio desses recursos para o Piauí. “Em meu mandato, todos os 224 municípios receberam obras, investimentos da melhoria da qualidade de vida. Isso nunca um outro senador do nosso estado fez e acho que, nesse momento que estou na minha carreira política, ainda posso fazer muito mais no próximo mandato para que o Piauí receba esses investimentos necessários para o nosso desenvolvimento”, destacou Ciro.

Esse e outros assuntos foram tema da sabatina da qual o senador participou no Jornal Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta terça (11). Ciro enumerou os benefícios trazidos para o Piauí graças ao seu trabalho no Senado e afirmou que, em um próximo mandato, vai se focar nas grandes obras estruturantes para levar o Piauí ao próximo nível de desenvolvimento. Ele também reforçou seu empenho em garantir o abastecimento de água para todo o estado.

“Eu quero ser o senador da água no Piauí, e para isso estarei ao lado do governador Wellington Dias para que nos próximos 4 anos todos tenham acesso a água potável”, ressaltou.

Ciro também falou sobre assuntos legislativos, como a redução da maioridade penal, se mostrou contrário à legalização das drogas e ao aborto. Sobre segurança, apontou que a maior necessidade é de recursos para garantir mais equipamentos e melhor remuneração às forças policiais. Ciro falou também sobre a duplicação das rodovias na estrada de Teresina, reforçou que os recursos para a obra já estão garantidos, mas o projeto ainda precisa ser concluído. Ao final da entrevista, Ciro se comprometeu a utilizar todo seu prestígio político em benefício do estado, para trazer mais desenvolvimento para o Piauí.

“Estou no melhor momento da minha carreira política. Tenho paixão pelo Piauí, quero seguir atuando para que meu Estado tenha mais recursos, mais investimentos”, afirmou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais