Cidadeverde.com

Justiça determina rescisão de Wagner com o Vasco por atrasos no FGTS

Imprimir

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

 

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)

O meia Wagner ingressou na Justiça do Trabalho solicitando a rescisão de contrato com o Vasco e teve seu pedido aceito em primeira instância em função de atrasos nos seus vencimentos. Para dar urgência ao processo rescisório, ele apresentou uma proposta do Al-Khor, do Qatar. Cabe recurso ao clube. A informação foi dada pela Rádio Globo e confirmada pelo UOL Esporte.

Wagner apresentou falta de recolhimento de seu FGTS do momento que se apresentou ao clube, em janeiro de 2017, até agosto deste ano.

O jogador foi titular nas últimas três partidas com o técnico Alberto Valentim e era visto como uma das principais lideranças do elenco. Antes de tomar a decisão de buscar a Justiça do Trabalho para rescindir, ele chegou a negociar com a diretoria uma possível renovação de contrato.

Aos 33 anos, o meia é o quinto com mais partidas disputadas na temporada entre os jogadores do Vasco, tendo feito 39 jogos e seis gols.

A janela de transferências para o Qatar fecha nesta quinta-feira, e a tendência é a de que Wagner não se apresente ao treino na tarde desta terça no CT do Almirante.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais