Cidadeverde.com

Marina Silva diz que não se assusta com pesquisas e que visitará um estado por dia

Imprimir

(FOLHAPRESS) - Em mensagem de áudio distribuída a militantes na noite desta terça-feira (11), a presidenciável Marina Silva pediu que os voluntários sigam firmes na campanha e disse que não se assusta com pesquisas como as que mostraram, nas últimas horas, piora em seus índices de intenção de voto.

"Eu agora vou andar um estado por dia", afirmou a candidata da Rede na gravação. "Agora é que eu estou mobilizada mesmo. Porque, se Deus quiser, e o povo brasileiro [também], a postura de cada um que não se verga ao sistema é que vai vencer as velhas estruturas."

A ex-senadora teve compromissos de campanha no Rio e viajou para Belo Horizonte. A ida a Minas, onde ela dará entrevistas e fará uma caminhada de rua, foi incluída na agenda só na tarde desta terça -antes a previsão era que ela fosse a São Paulo. Tem sido comum que as viagens sejam marcadas em cima da hora.

Uma das estratégias dos auxiliares de Marina, já antes das pesquisas que acenderam o alerta no comitê, era intensificar a presença dela nos estados, principalmente no Nordeste. Até agora, os eventos dela ficaram concentrados no eixo São Paulo-Rio-Brasília.

"Se eu tivesse ficado impressionada com pesquisa em 1994, quando me colocavam quase em último lugar até a última pesquisa do Ibope, eu não teria sido eleito a senadora mais jovem do Brasil", disse a candidata no áudio aos apoiadores.

Ela também relatou estar "fazendo uma campanha enfrentando muitas dificuldade de recursos, de condições de espaço para levar" sua mensagem, mas estimulou os voluntários a seguirem mobilizados : "A gente tem que continuar firme, fazendo o nosso trabalho".

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Marina Silva