Cidadeverde.com

Vídeo: cliente discute com bandido e é empurrada em assalto a loja de celular

Imprimir

Clientes, funcionários e o proprietário de uma loja de celular foram rendidos por três criminosos armados que agiram com violência. O crime foi gravado pelo circuito interno de segurança. As vítimas são obrigadas a deitar no chão e, em determinado momento, uma senhora tem a arma apontada para a cabeça e cai ao chão após ser empurrada em uma discussão com um dos bandidos. 

O assalto ocorreu no início da semana em uma loja no bairro Parque Piauí, na zona Sul da Teresina. Mais de dez pessoas estavam no local. O proprietário da loja, que prefere não se identificar, conta que os suspeitos já chegaram anunciando o assalto. 

"Eles chegaram anunciando o assalto, pra todo mundo ficar quieto. Dois estavam com revólveres e  o terceiro com uma faca. Levaram dinheiro e celulares", conta o proprietário. 

No vídeo é possível perceber que os suspeitos intimidam as vítimas apontando armas de fogo. Enquanto uma dupla, aterroriza as vítimas, o comparsa guarda os pertences em uma mochila. Após o arrastão nos clientes, um bandido pula uma parede da loja. 

O proprietário da loja informou que não vai registrar boletim de ocorrência. 

"Não acredito que vádar em nada. Acredito na justiça de Deus. Agora é orar muito e pedir proteção para continuar o trabalho", desabafou o proprietário que tem a loja há mais de dez anos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais