Cidadeverde.com

Inter e Corinthians acertam empréstimo de Lucca ao Al-Rayyan

Imprimir

JEREMIAS WERNEK E MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

Internacional e Corinthians deram aval e Lucca vai jogar no Al-Rayyan, do Qatar. Se recuperando de lesão no púbis, o meia-atacante terá empréstimo repassado pelo clube gaúcho para acelerar a inscrição na liga local.

Os dois clubes brasileiros toparam empréstimo sem custos, mas com opção de compra. Ao Inter, ficará percentual de vitrine se a preferência for exercida.
Lucca tinha contrato com o Inter até maio de 2019, mas recentemente perdeu espaço. A lesão no púbis e o crescimento de outras opções ofensivas explicam.

Para o Internacional, a saída é vista como de pequeno impacto no grupo. Nas contas, o clube ainda irá eliminar o pagamento de salários e pode economizar cerca de R$ 1 milhão até o final do empréstimo.

A chegada do meia-atacante ao Internacional se deu através de um 'negócio de ocasião'. Com a solicitação de saída do centroavante Roger para o Corinthians, o Colorado procurou o atleta, que era desejo antigo do clube. Importante no início de sua passagem, acabou perdendo espaço aos poucos e atualmente se recupera de lesão no púbis.

Ao todo, Lucca disputou 15 partidas e marcou um gol com a camisa do Internacional. Aos 28 anos, sua última participação ocorreu diante do Paraná, em agosto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais