Cidadeverde.com

Dr. Pessoa defende descentralização da Saúde para melhorar atendimento

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador, Dr. Pessoa (SD), intensifica as viagens ao interior do Estado. Na quinta-feira, ele esteve nas cidades de Oeiras, Amarante e Santa Rosa do Piauí. Nesta sexta-feira e no final de semana, ele continua as andanças e passa por cidades como Dom Expedito Lopes, Inhuma e Santa Cruz dos Milagres.

Dr. Pessoa afirma que em todas as cidades tem recebido o apoio de lideranças. “É incontável o número de adesões que temos recebido. As pessoas estão muito insatisfeitas. Elas querem a mudança e sabem que o Dr. Pessoa é essa mudança que eles precisam”, afirmou.

Dr. Pessoa afirma que pretende descentralizar a gestão da máquina e, principalmente, os investimentos em saúde, criando polos efetivos. Segundo ele, isso vai evitar que  a população do interior do estado tenham que viajar para Teresina em busca de atendimento de urgência e emergência, ou de média complexidade.

 "Vamos verdadeiramente estruturar os hospitais do interior, realizar mais concursos públicos, oferecer salários digno aos médicos e demais profissionais, além de garantir as condições de trabalho que eles precisam para bem atender", afirmou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais