Cidadeverde.com

Neymar é poupado e fica fora de jogo desta sexta-feira do PSG no Francês

Imprimir

Foto: Reprodução / Twitter

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) Poupado pelo técnico Thomas Tuchel, o atacante brasileiro Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain no duelo desta sexta-feira (14), às 15h45 (de Brasília), contra o Saint-Étienne, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Em lista divulgada na manhã desta sexta, o clube confirmou a ausência do brasileiro, que retornou aos treinos em Paris na última quinta-feira após defender a seleção em amistosos nos Estados Unidos. Suspenso, Mbappé também não joga.

Tuchel já havia indicado que poderia poupar Neymar por conta do fuso horário, da viagem e do pouco intervalo de descanso (menos de 72 horas) entre o duelo desta sexta e a goleada da seleção sobre El Salvador na última terça-feira, em Washington.

A ausência de Neymar também está relacionada ao planejamento para a semana do PSG. Na terça-feira, o campeão francês enfrenta o Liverpool, na Inglaterra, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Durante a janela para os jogos da Data Fifa, Neymar esteve em campo durante mais de 170min -contra os Estados Unidos, o atacante deixou a partida aos 35min da segunda etapa; contra El Salvador, na terça, jogou todo o tempo. O craque balançou a rede duas vezes, uma em cada amistoso.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais