Cidadeverde.com

Tiê lança clipe da faixa 'Torrada e café', do disco 'Gaya'; assista

Imprimir

foto: Warner Music/Divulgação


Em outubro do ano passado, a cantora Tiê lançou o álbum Gaya. Composto por 11 faixas, o disco continua repercutindo até hoje. E o resultado disso é o lançamento do clipe da canção Torrada e café, a oitava canção do CD -- que é o quarto trabalho da carreira da artista.

O vídeo foi divulgado no YouTube e já acumula mais de um milhão de visualizações. O clipe foi gravado em agosto deste ano durante uma viagem de Tiê a Nova York para uma turnê. "Essa é uma música que as pessoas adoram e falam que é a preferida delas do disco. E acho que tinha tudo a ver com Nova York (por conta dos café nova-iorquinos). Então fizemos o clipe lá", explica em entrevista ao Correio.

Sobre continuar a trabalhar as canções de Gaya, Tiê diz que ainda tem feito vários shows com o repertório do álbum, mas que já tem novos projetos. "Foi um processo bem longo (a concepção de Gaya), um ano e oito meses. Então é bom também quando se tem mais tempo para fazer outros trabalhos. Você vai entendendo as coisas. Acho que Gaya foi um disco mais bem trabalhado", conta.

Fonte: Correio Brasiliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Tiêdisco