Cidadeverde.com

Prefeitos do Vale do Sambito confirmam apoio a Wellington Dias

Imprimir

O governador e candidato a reeleição Wellington Dias (PT) esteve nesta sexta-feira (14) no município de Santa Cruz dos Milagres. O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo" participou da procissão dos festejos do município e, em seguida, reuniu-se com 10 prefeitos da região do Vale do Sambito.

"O governador já realizou várias ações de infraestrutura em nosso município: bairros que receberam pavimentação em paralelepípedo, pavimentação asfáltica em avenidas estratégicas da cidade, dentre outras obras. Por essa atenção ao nosso povo que apoiamos sua reeleição", afirmou o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues (PR).

Segundo Wellington Dias, a região espera duas obras importantes que estão em fase de conclusão. "Estamos finalizando a Ponte sobre o rio Gameleira, uma ligação margeando o Rio Poti em direção a Teresina, e a ligação entre Santa Cruz e São João da Serra, duas obras essenciais para esta região. Além de trabalharmos para a execução de outras obras e ligações como também melhorias nesta parte onde vivenciamos todos os anos a procissão", disse.

Pela primeira vez prestando apoio a Wellington Dias, o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes (PSDB), revela que a decisão veio por gratidão ao trabalho do governador no município.

"Nós tínhamos uma ponte no município que há mais de 20 anos estava paralisada e o governador direcionou recursos para que esta obra continuasse e em 60 dias teremos essa conclusão. Além disso, recebemos o curso de administração pela Universidade Aberta do Piauí, um marco de desenvolvimento para nossa população", explicou.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais