Cidadeverde.com

Luciano Nunes faz carreata pela zona Sudeste de Teresina

Imprimir

A população da zona Sudeste da capital recebeu nesse sábado (15) a primeira Carreata da Verdade em Teresina, liderada pelo candidato ao Governo do Estado do Piauí pelo PSDB, Luciano Nunes. Acompanhado do prefeito Firmino Filho e dos candidatos ao Senado, Wilson Martins e Robert Rios, Luciano recebeu demonstrações de apoio dos populares, que foram às ruas conferir a grande carreata.

A carreata saiu da Vila da Guia, seguiu pelo Dirceu I, Parque Itararé, Renascença, Parque Ideal, Gurupi, Frei Damião, encerrando na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição. A moradora do bairro Dirceu I, Dona Marisa Araújo, fez questão de declarar sua admiração pelo candidato. “Fico feliz em ver o candidato passando pelo nosso bairro. Acredito no Luciano e espero que ele tenha êxito na sua candidatura, pois o Piauí precisa de mudança”, disse a dona de casa que fez questão de ir à porta da sua casa conferir a carreata.

Para Luciano Nunes, participar de carreatas é sempre uma alegria, pois é um momento onde recebe muito carinho da população. “É uma energia muito positiva, é o momento onde sentimos o apoio forte do nosso povo à nossa caminhada. Atividades como essa me revigoram e me motivam a continuar o meu trabalho por um Piauí de verdade”, disse Luciano Nunes.

E nesse domingo o candidato cumpre agenda pelo interior do Estado. Nesta manhã Luciano estará em Pau D’Arco, Beneditinos e Alto Longá. À tarde o candidato segue com agenda de visitas nos municípios de Novo Santo Antônio e São João da Serra.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais