Cidadeverde.com
Política

Wilson Martins cumpre agenda em sete cidades no fim de semana

Imprimir

 Foto: Ascom Wilson Martins

O ex-governador Wilson Martins, candidato do Piauí ao Senado pelo PSB, visitou cidades do semiárido piauiense nesse fim de semana. Ele cumpriu agenda em mais sete municípios da região.

“Nós somos gratos pelo carinho, reconhecimento de nosso Governo e acolhimento à nossa caminhada rumo ao Senado. O que podemos garantir é que essa confiança será honrada com muito trabalho pelo Piauí”, reforçou Wilson. 

O ex-governador, ainda durante a última sexta-feira, começou suas visitas pela região de Oeiras e também se reuniu com lideranças de Colônia do Piauí, onde a prefeita Lúcia Moura reforçou o compromisso com o candidato.

“Colônia está feliz com sua visita, porque precisamos de políticos atuantes e que olhem por nossa cidade como o senhor olhou no seu Governo. Precisamos de Wilson agora no Senado para trabalhar por nossa cidade e nosso povo”, afirmou.

De lá, Wilson Martins seguiu por um roteiro que incluiu Bela Vista, Simplício Mendes, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino e São João do Piauí.  

“Wilson é nosso amigo pessoal e é sempre bom tê-lo conosco, principalmente nesse momento. Nova Santa Rita apoia o candidato Wilson Martins e pede que cada um de vocês apoiem também e sigam conosco em busca da mudança que o Piauí e Nova Santa Rita precisam”, pediu Regis Leal, ex-prefeito da cidade durante a visita da comitiva da Oposição.

Ao agradecer a receptividade da população por onde passou, Wilson Martins reafirmou a vontade de ver o Piauí desenvolvido. “Eu preciso dar desse voto de confiança de vocês para chegar ao Senado e trabalhar forte por nosso Estado. Eu lhes garanto que saberei honrar cada voto e que serei um senador decente e empenhado em conseguir os projetos que mais precisamos nessa região, em especial o que vai distribuir água pelo semiárido através das adutoras do Parnaíba”, assegurou Wilson.

No sábado pela manhã, Wilson Martins visitou Brejo e Canto do Buriti, antes de seguir para a Carreata da Verdade, juntamente com vários candidatos da coligação. O evento teve um percurso de 18 quilômetros pelas ruas de vilas e bairros da zona Sudeste da capital.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir