Cidadeverde.com

AGU lança edital com 86 vagas para advogado da União

Imprimir
A Advocacia-Geral da União abriu nesta segunda-feira (24) um concurso público que irá prover 86 oportunidades para o cargo de advogado da União. O processo seletivo será realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).
 
Para participar, o candidato deverá ser bacharel em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, e também com no mínimo dois anos de experiência em prática forense.

A remuneração prevista no edital de abertura é de R$ 14.049,53, em jornada de 40 horas de trabalho semanais. Os concursandos inscritos deverão ser submetidos a provas objetivas, discursivas, orais, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. Os exames serão aplicados em 26 Estados brasileiros e também no Distrito Federal - exceto a prova oral, que deverá acontecer apenas em Brasília (DF).

As inscrições preliminares poderão ser feitas dos dias 1º a 23 de dezembro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/aguadv2008. A taxa de participação é de R$ 135. A inscrição definitiva será feita após aprovação na primeira etapa - avaliação objetiva - até o a 430ª colocação.
 
Os novos servidores serão lotados nos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal.

 

Fonte: Correioweb

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: