Cidadeverde.com

Polícia arquiva investigação de estupro envolvendo youtuber

Imprimir

Desde julho correndo na Justiça, as investigações sobre um suposto estupro envolvendo Everson Zoio foram arquivadas pela Polícia Civil de Minas Gerais. Nesta segunda-feira (17), a corporação confirmou que deu o caso por encerrado.

Segundo o “Uol”, o órgão público colocou um ponto final nas apurações após ouvir todos os citados. Tanto o acusado quanto a vítima negaram que houve sexo sem consentimento entre eles. De acordo com os próprios, tudo não passou de uma piada sem graça feita pelo youtuber.

O caso veio à tona há dois meses, quando internautas relembraram um vídeo em que o famoso relatava ter tido relações com uma ex-namorada enquanto ela dormia. As investigações seguiam sob o comando da delegada Larissa Mascotte, que por decisão da própria moça em questão, decidiu dar fim ao assunto.

Por causa da repercussão da filmagem, o digital influencer chegou a se desculpar publicamente. “Na época, não era esse tal de politicamente correto como é hoje, então por isso que está fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Mas estou arrependido? Sim, muito!”, havia dito quando a polêmica chegou a público.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais