Cidadeverde.com

Na disputa pelo Senado, Wilson Martins recebe apoios de ex-prefeitos

Imprimir


Foto:Ascom

Em evento na noite dessa segunda-feira (17), os ex-prefeitos Gustavo Medeiros e Edimilson Mota reforçaram o apoio de União ao candidato ao Senado pela coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins. “Apoiamos ele pelo sentimento de gratidão. Apoiamos Wilson por tudo o que ele fez por nossa cidade quando foi Governador”, disse Medeiros.
 
Segundo Gustavo Medeiros, o município reconhece o trabalho do ex-governador. “Foi dele a construção das estradas do Mandacaru, da Concórdia”, enumerou, acrescentando que Wilson Martins também asfaltou a cidade. “Ele também não permitiu que a Uespi fosse fechada, e hoje infelizmente fechou”, pontuou, afirmando que é pelo trabalho demonstrado que apoiam Wilson rumo ao Senado. 
 
“É uma alegria estar em União e ver o entusiasmo dessa gente que bate o pé e está resistindo contra os desmandos, contra a incompetência e contra a falta de vocação para o trabalho instalada no município”, discursou Wilson.

O ex-governador também relembrou obras executadas no município. “Trabalhamos para valorizar a UESPI. Também foi possível asfaltar a cidade, construir o rodoanel e fazer uma bela estrada para o povoado Davi Caldas, além de uma estrada para o povoado Novo Nilo e de Novo Nilo para Miguel Alves, onde não existia trafegabilidade alguma. Melhoramos a vida das pessoas”, disse.
 
Ao pedir o voto Wilson garantiu que levará ao senado o mesmo empenho e força de trabalho. “Peço o seu voto para levar minha capacidade de trabalho para representar o Piauí em Brasília. Estejam certos que honrarei cada voto recebido e vou me dedicar muito para trazer mais desenvolvimento para nosso Estado e nossa querida União”, assegurou.
 
Além de Medeiros e Edmilson, também reforçaram a campanha de Wilson lideranças locais como os vereadores Júnior Viana, Junior Mota, Gilson Medeiros, Feitosa, e o ex-vereador e candidato a deputado estadual Janio Bina.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais