Cidadeverde.com

Funcionários são vítimas de assalto na porta do trabalho em Teresina

Imprimir

Três funcionários da Federação de Pescadores do Piauí (Fepepi) viveram momentos de terror durante um assalto nesta segunda-feira (17). O roubo  ocorreu nesta segunda-feira (17), na frente da sede, situada na Rua Zeferino Vieira, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, quando as vítimas saíam para o almoço. Assustados com o aumento significativo da violência, muitos moradores, inclusive, têm abandonado a comunidade. 

"Quando eles apareceram na esquina, a gente apressou para ir para o carro desse amigo que ia levar a gente para casa. Eles viram que a gente ficou com medo e fecharam a gente na calçada. Já foram colocando a arma em mim e eu disse: moço, pelo amor de Deus não faça isso não que tenho dois filhos. Ele disse: passa o celular, passa o celular", disse uma das vítimas que relatou também que os criminosos agiram com violência. 

"Eles estavam super agressivos, com a arma em punho apontando para nós três. Queria mais segurança, pois não tem como a gente sair de casa. Já pensamos nos filhos da gente", reitera a funcionária. 

Outra vítima, que também não quis ser identificada, contou que não foi a primeira vez que criminosos o abordaram no bairro.

"No momento que nós três estávamos dentro do carro com as portas fechadas, ele resolveu voltar, apontando a arma na intenção de efetuar o disparo. Se a gente tivesse ligado o carro, acredito que ele tinha efetuado o disparo e teria acontecido o pior", contou o funcionário. 

A insegurança toma de conta também de quem mora na região e muitos moradores estão deixando o bairro e alugando as casas. 

"Já adentraram na minha casa, fiz o BO e nunca deu em nada. Então assim, aqui tá todo mundo vulnerável", relatou um morador. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos foram identificados. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais