Cidadeverde.com

"Governador afronta as instituições", diz Luciano Nunes

Imprimir

O candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) diz que o governador Wellington Dias (PT) afronta as instituições do Estado. Ele criticou a visita do governador ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Na ocasião, o governador pediu investigações sobre supostos abuso de poder.

Luciano afirma que as denúncias de corrupção em órgãos do governo partem do Judiciário e não dos adversários.

"Ele segue na postura de afrontar as instituições. Ele deveria buscar colaborar com as investigações. As operações apontam desvios de milhões no Piauí. Ele prefere adotar o caminho de atacar e desqualificar. A operação foi deflagrada por uma decisão judicial, foi o poder judiciário que se manifestou através de manifestação do Ministério Público", disse.

O candidato do PSDB cobrou responsabilidade do governo e defendeu o combate à corrupção.

"O governo tem que assumir sua responsabilidade. Mostrar o que aconteceu e colaborar com a Justiça. E não querer desmoralizar as instituições", disse.

Luciano diz acreditar que a eleição irá para o segundo turno. "Apostamos na vitória. Cada um tem suas estratégias e faz o discurso que quiser. O povo do Piauí tem que saber que está em jogo um projeto de perpetuar o poder. O Piauí vive um caos", destacou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais