Cidadeverde.com

Ciro Nogueira ressalta trabalho pelos municípios do Piauí

Imprimir

O programa eleitoral do senador Ciro Nogueira (Progressistas) desta quarta-feira (19) destacou os frutos do trabalho dele pelos municípios piauienses. O senador apontou que muitas das cidades do estado não possuem recursos suficientes para atender às suas necessidades. 

“Por isso, fui buscar nos ministérios e órgãos de Brasília, os meios para ajudar os municípios. Graças a Deus, pude conseguir os recursos, obras e investimentos para todos os 224 municípios piauienses”, afirmou.

O programa apresentou a parceria de sucesso na cidade de Avelino Lopes, no extremo sul do estado, na qual a atuação de Ciro ao lado da prefeitura fez da cidade uma referência na região. O prefeito Dióstenes Alves disse que ainda se recorda da primeira vez em que se encontrou com Ciro, quando o senador propôs a parceria. 

“Eu não sei o que seria de Avelino Lopes se não tivesse esse empenho do nosso senador”, reconheceu o prefeito.
Também foi destaque o crescimento de Ciro Nogueira nas pesquisas, assumindo a liderança nas intenções de voto para senador. O programa apresentou a opinião dos eleitores de Ciro, que valorizaram seu prestígio político em Brasília, que se traduziu em mais recursos para o Piauí.

Da Redação
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais