Cidadeverde.com

Fundação Monsenhor Chaves recebe doação de mais de 3.000 livros

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (19) a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) recebeu a doação de 3.670 livros do Senac Piauí. A doação faz parte do projeto Desfazimento de Bens, onde o serviço de aprendizagem doa livros que não estão sendo utilizados na grade de cursos ministrados. 

De acordo com a diretora de Educação Profissional do Senac Piauí, Martha Senna, a doação a Fundação aconteceu devido ao trabalho realizado na cidade. "Estamos felizes em partilhar nosso acervo de livros com a Fundação, nosso conhecimento. Os livros serão doados para as bibliotecas municipais", disse. Ainda segundo a diretora, essa é mais uma ação que visa beneficiar e partilhar conhecimento com a população. 

Durante a solenidade oficial estiveram presentes além de Martha Senna e Luís Carlos Martins, presidente da FMC, a coordenadora do programa Desfazimento de Bens, Amanda Oliveira, a assistente administrativa de programas Sociais do Senac, Soraya Freitas e o coordenador das bibliotecas municipais, Etevaldo Oliveira. 

Para Luís Carlos Martins, a doação tem como significado gratidão de poder partilhar de maior conhecimento e mais livros. "Ficamos gratos com doações assim, pois a população pode ter acesso a mais conteúdo e mais conhecimento. Com certeza esses livros irão leva acesso a quem mais necessita de informação", afirmou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais