Cidadeverde.com

Ex-miss é achada morta com 32 facadas após rave no Pará

Imprimir

Foto: Reprodução / Facebook

Familiares e amigos deram o último adeus nesta quarta-feira (19) à modelo paraense e ex-miss Mara Castro Monarca, de 29 anos, encontrada morta na terça-feira (18) na região metropolitana de Belém. O corpo dela foi enterrado durante a manhã no cemitério São José, na ilha de Mosqueiro, onde a vítima morava com a família.

“Ela disse que que ia para uma rave, gostava de festas. Nesse final de semana ia ter festa e ela iria para Belém”, conta a irmã da vítima, Meg Castro. Mara não voltou para casa, o corpo dela foi encontrado em uma área de mata no município de Marituba.

De acordo com a Divisão de Homicídios (DH), Mara Monnarca estava com perfurações pelo corpo e não havia sinais de estupro. A DH também informou que está levantando informações sobre o caso.

“Estamos muito tristes, ela não tinha inimigos. Era educada, gostava de conversar de se arrumar. Foi um caso horrível”, lamentou a irmã.

"A minha filha se meteu com um vagabundo. Eu acho que ele, lá da cadeia, mandou matar ela", disse a mãe da vítima, Rita da Conceição.

A família está muito abalada com o crime e pede justiça. “Não sabemos quem fez isso, mas o celular dela não foi encontrado. Mandamos mensagem e aparece que foi visualizado. Queremos justiça com certeza”, afirmou Meg.

Modelo

Mara fazia trabalhos como modelo fotográfica. Em 2012 concorreu ao Miss Pará representando seu local de origem, a ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

O assassinato deve ser investigado pela Seccional de Marituba e quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no 181.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais