Cidadeverde.com

Marcos Vinicius disse ter vivido "verdadeiro calvário"

Imprimir


Marcos Vínicius (Foto: Lídia Brito)


O candidato a senador Marcos Vinicius (PTC) disse ter vivido um calvário para conseguir registrar o pedido de candidatura no Tribunal Reginal Eleitoral do Piauí  (TRE-PI). Ele afirma que sofreu perseguição política e agora corre contra o tempo para alavancar a campanha.

"Nós vivemos uma verdadeira via crucis nesse processo judicial movido pelos adversários que queriam ganhar por W.O. Nós humildemente viemos dizer, que depois de toda a perseguição política que sofri, somos a mudança que o Piauí precisa. Sou médico, fui prefeito e tenho experiência para ser o senador. Junto com Frank Aguiar representamos a chapa da mudança", declarou.

Candidato na chapa que tem como candidato ao governador o deputado Dr. Pessoa, ele diz acreditar no segundo turno. "Podem falar o quiserem, mas vai ter segundo turno. Dr. Pessoa tem crescido muito. Vamos para o segundo turno e vamos ganhar".

O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação de Marcos Vinicius por abuso de poder político. Ele  foi acusado de aumentar o salários do servidores da cidade de Novo Oriente para  ajudar aliado político que foi eleito prefeito na cidade no pleito de 2016.

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais