Cidadeverde.com

“Figura dos políticos está destroçada”, diz candidata ao Senado

Imprimir


Foto:LídiaBrito/CidadeVerde.com


A candidata ao Senado, Flávia Barbosa, afirma que o eleitor tem mostrado desesperança com relação ao pleito de outubro. Segundo ela, isso se deve porque “a figura dos políticos está destroçada”. 

Flávia afirma que o maior desafio será convencer o eleitor a sair de casa para votar. “Vejo que a desesperança das pessoas, o fato de não acreditar que exista algo melhor, de dias melhores, isso pode ser bastante prejudicial. Se as pessoas resolverem não sair de casa para votar, o maior desafio tem sido convencer o eleitor a votar. É preciso convencer o eleitor a votar, que ele precisa votar com consciência para mudar esse quadro”, destacou.

Na corrida por uma vaga no Senado, Flávio culpa os políticos pelo clima de apatia entre o eleitorado. “ Não tem sido fácil. É muito desafiador. A figura do político está completamente destroçada. O político é um ser desacreditado. A verdade é essa. Mas em outra situação há o eleitor que deseja algo novo, que quer mudança”, comentou.

A candidata destaca a importância do corpo-a-corpo para conseguir o apoio dos eleitores que ainda estariam indecisos. “A minha esperança é que as pessoas que acreditam na mudança se posicionem e façam a escolha certa no dia 07 de outubro. Percebo que o corpo-a-corpo é muito importante principalmente nesta eleição. Toda oportunidade que tenho de conversar com as pessoas, de olhar no olho e pedir essa oportunidade, de falar de mudança, eu faço. Sinto que quando consigo esse contato as pessoas recebem melhor”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais