Cidadeverde.com

Ciro Gomes cumpre agenda no Piauí e visita Mercado do Dirceu

Imprimir

Foto: Futura/Folha Press

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) chega a Teresina neste domingo, 23. Na capital piauiense, ele cumprirá uma agenda de campanha no Mercado do Dirceu, na zona Sudeste, juntamente com os candidatos pedestistas Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior. A visita está marcada para iniciar às 9 horas e, antes disso, ele participará de uma coletiva com a imprensa no local. 

Ciro Gomes tem percorrido todo o país para fortalecer sua candidatura a Presidência da República. No Nordeste, a ideia é intensificar a campanha, justamente por ser a região onde ele promoveu grandes avanços enquanto gestor. Depois de Teresina, ele participará ainda de um ato de campanha em Timon, no Maranhão, a convite do governador Flávio Dino.

O presidente do PDT no Piauí, Flávio Nogueira, ressaltou a importância da presença de Ciro Gomes no Estado. “Ele tem um carinho muito grande com o Piauí e temos a convicção de que ele é o melhor nome para comandar o país. Ele vem para o Estado expor seus projetos para o desenvolvimento do Brasil. Ele tem competência para levar o Brasil para o rumo que ele precisa”, ressaltou.

Essa é a segunda vez que Ciro Gomes vem ao Piauí desde que anunciou a sua candidatura a Presidência. Em outubro, ele participou da recondução de Flávio Nogueira na presidência do Diretório do PDT e também proferiu palestra na OAB, onde abordou "Qual o melhor projeto para o desenvolvimento do Brasil".

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, Ciro Gomes Iniciou na carreira política cedo, foi deputado estadual pelo Ceará; Prefeito de Fortaleza; Governador do Ceará; Ministro da Fazenda; candidato à Presidente da República e Ministro da Integração Nacional.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais