Cidadeverde.com

Sogro e nora são detidos suspeitos de tráfico na zona Norte

Imprimir

Ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em parceria com a Polinter, conduziu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (21). Entre os detidos estão o sogro e uma nora, que foram flagrados com porções de maconha e dinheiro em um ponto de venda de drogas. 

A ação aconteceu nos bairros São Joaquim e Aeroporto. Os detidos foram identificados como Isaías Alves de Farias[dono da casa onde havia droga] e Giovane Santos Rodrigues. De acordo com o delegado titular da Depre, Cadena Junior, Isaías é sogro da adolescente L.J.F.G, que também foi apreendida. 

 A adolescente, apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, é casada com um traficante de entorpecentes da zona Norte da capital.  

As investigações aconteceram após denúncias de venda de entorpecentes nesses locais pelo aplicativo DEPRE/DH. O mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos. O aplicativo pode ser baixado pelas lojas virtuais gratuitamente.

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais